sábado, 30 de maio de 2009

Fernanda Freitas



Criatividade não falta para essas minhas clientes! A Fer é fera em quadrinhos, esses foram todos presentes para amigos. E olha só esse mini álbum que coisa mais delicada? Adorei!!!


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Patrícia Dias



Nem preciso apresentar essa cliente PinkyDoodles pq sua fama já a precede! A Patricia Dias é um amor e pelo que tenho visto, uma talentosa professora! Parabéns!

Graziela Fortes

Olha que sobreposição interessante de papéis! E os carimbos, no final da página, fizeram toda a diferença! By Graziela Fortes.

Angélica V. B. Mello


Mais um trabalho lindo feito com carimbos PinkyDoodles! O capricho da Angélica é de impressionar e olha que acho que ela está só começando!!

Dani Garcia

Esses trabalhos são de mais uma cliente queridíssima, a Dani Garcia. Olha só como os álbuns montados em tamanho A4 também tem seu valor?! E ela usa muito carimbo em papel estampado, que eu AMO!!!



terça-feira, 26 de maio de 2009

Geórgia Magalhães


Esse foi um quadrinho de maternidade criado pela Geórgia Magalhães, conhecida no mundinho do scrap como Geo! Olha o capricho... e o charme das flourishes sobre as Prima Flowers? Eu, como amo rosa e marrom sou suspeita pra falar....


Claudia Higa


Essa cliente é uma das minhas top-vips, não que a maioria não seja muito querida mas a Cláudia já me acompanha a muito tempo... e suas criações estão tão lindas, confiram só!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Elô Badan


Se tem uma coisa legal pra ser fazer com o material de scrap que sobra, são os cartões personalizados! A Elô tá ficando fera, olha que trabalho mais lindo!!! E os carimbos são PinkyDoodles!

domingo, 24 de maio de 2009

Fabiana Ribeiro






Eis que surgem mais trabalhos das minhas clientes e amigas virtuais... olha que coisa mais linda essa caderno com a Tilda na capa?! A Fabi tá cada dia melhor!

sábado, 23 de maio de 2009

Valquíria Porto




Esses trabalhos foram criados pela Valquíria Porto, cliente PinkyDoodles, com carimbos comprados lá! Muito criativa ela, não?